Deixe um comentário

Star Wars: Episódio 3 (O Spoiler Contra-Ataca)

Sexta, 18/12/2015

01:10

Eu dei mole. O bom evitador de spoiler sabe que qualquer lugar é lugar e, por isso, não entra em lugar nenhum.

Terminando o dia, parei de quebrar a cabeça com código e resolvi jogar uns dez minutinhos. Tudo muito bom, tudo muito bem, até ver um usuário de nome “fulano morto por ciclano”. O coração parou na hora. Acabou o jogo. Acabou tudo. Tomei spoiler. E, pra alguém colocar isso no nome de usuário, deve ser apenas o maior spoiler da história.

Uma parte pequena do meu ser ainda tem esperança de que seja apenas zuera. Mas, conhecendo a humanidade da qual faço parte, a frase ecoa no vazio da alma, que não consegue ser preenchido nem pela raiva.

Vai ser um dia amargo.

19:36

Hoje minha perda de memória recente se tornou minha maior dádiva. Passei o dia inteiro sem pensar no spoiler tomado. Falta de sono tem dessas coisas.

Voltei a conversar em grupos do Telegram e do Whatsapp. Meus amigos são confiáveis, eles não vão soltar spoiler. Até o momento que eles começaram a falar de uma conversa sobre spoilers verdadeiros e falsos que teriam soltado em uma outra conversa. Fiquei apreensivo.

Agora, olhando apenas o preview de uma mensagem, já vi algo do tipo “Beltrano morreu” e eu já não sei mais o que pensar, apenas sentir. Mutes aplicados, apenas por precaução.

Vi alguém falando que é bobeira acabar amizade por causa de spoiler, acho melhor não arriscar. Minha sessão é amanhã, meus amigos conseguem sobreviver esse tempo sem mim.

O pior é que eu tô aqui, no trem, sem fone de ouvido, ambiente propício para a propagação de spoilers e não ouço ninguém tocar no assunto. No meio dos meus, o pavor.

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

