4 Comentários

Descobri que viajo no tempo

Dia desses, vendo um aviso qualquer em algum lugar desse mundão, percebi a falta de uma vírgula. Uma falta que faz diferença se você está acostumado a ler as vírgulas de qualquer texto. (Aliás, ainda não consegui compreender como o pessoal usa vírgulas em textos em inglês)

Então, todo dia que eu passava perto desse anúncio, pensava em colocar uma vírgula naquele ponto específico, para acertar o sentido do texto. O mesmo sentido que, mesmo sem vírgula, seria percebido por qualquer um com um conhecimento básico da nossa bela e adorada língua portuguesa. O que não faz muita diferença pra mim, pois tenho princípios de transtorno obsessivo compulsivo por coisas com pouco ou zero sentido (TOCCPZS).

Belo dia pensei “Que se dane! Tascarei uma vírgula neste texto e acabado estará!” Já estava pegando minha caneta para operações especiais de altos, baixos, porém finos riscos quando reparei uma sujeira justamente onde marcaria minha história na existência daquele aviso.

Sou filho de nordestino com capixaba, descendente de um povo guerreiro e não deixaria nenhuma poeirinha impedir meu avanço e meu sucesso em minha tentativa de ajudar a sociedade. Passei a mão na sujeira apenas para perceber que, na verdade, não havia poeira. Alguém já tinha virgulado o bagulho! Mas quem?!

Em alguns instantes, percebi que aquele risco não poderia ter sido feito por ninguém além de mim. Por isso, cheguei à seguinte conclusão: meu eu futuro voltou no tempo, fez a vírgula antes do meu eu presente (agora passado), para mostrar meu destino: serei um viajante no tempo!

Se esse texto não for publicado, eu-futuro voltei no tempo para me impedir. Se for, eu-futuro fui/serei capturado por causa dele e não consegui voltar no tempo para me impedir. Agora preciso inventar/roubar a máquina do tempo antes que eles me peguem.

 

Retirado de http://www.usedtimemachines.co.uk/ (usado sai mais barato)

Retirado de http://www.usedtimemachines.co.uk/ (usado sai mais barato)

4 comentários em “Descobri que viajo no tempo

  1. “Alguém já tinha VIRGULADO o bagulho!” hahaha

    Só lembrando: não tente voltar para matar o Hitler. Ele ficou tão puto com todos aqueles viajantes do tempo querendo o matar (o maioria judeus, obviamente) que resolveu acabar com todos eles. Ou seja, não adianta.

    Curtir

  2. Você é doente, cara! hUAHuahAHUHAHA

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

