2 Comentários

ANO NOVO! – 2014

Aproveitando que 2014 ainda tá acordando e não tá com a mínima vontade de sair da cama, façamos as previsões para este ano lindo que se inicia. Usarei como base a “retrospectiva” de 2013 que vocês, meus queridos e queridas, já leram por aqui, né? Não? Então vá ler. Eu espero. O link é esse aqui.

Mesma imagem pq tô com preguiça de arrumar outra..

Quanto ao trabalho, primeiro tópico do último post, não tenho muita certeza do que vai rolar. A empresa tem várias áreas diferentes, praticamente equivalentes, e pode ser que eu passeie em uma dessas.

Uma certeza é que passarei pelo Período Anual de Tensão, que em 2013 ocorreu antes da minha entrada. Isso significa muito trabalho e oportunidades de ganhar dinheiro e grana e reconhecimento. Vamos ver qual vai ser dessa história. Significa, também, que terei que trabalhar melhor nos assuntos da faculdade, me organizar melhor, para não ficar com os trabalhos atrasados por falta de tempo, como vem ocorrendo desde que voltei a estudar, na verdade..

Os protestos não morreram em 2013. Podem esperar bastante tensão nesses próximos capítulos. Ano de Copa, um evento controverso que tá ferrando a vida de muita gente, 2014 tem potencial pra dar grandes merdas. Talvez eu até poste alguma visões sobre o que tá ocorrendo por aqui, no RJ.

Por enquanto, o governo tá se preparando, treinando um monte de robozinhos que já devem estar doidos pra dar seus tiros de bala de borracha ou tacar suas bombas de gás. Porque é pra isso que eles estão sendo treinados, pelo menos segundo as informações oficiais e não-oficiais. Não vemos sinal de treinamento para evitar os excessos que já rolaram, não vemos sinal de treinamento para ajudar turistas. Só TP&B.

Aliás, excessos esses que também não pararam. É só parar pra ver o que rolou esses dias com os moradores da comunidade Metrô Mangueira, localizada perto do maior palco da Copa 2014, o Maracanã. Rolou também com jovens negros e pobres que decidiram passear em grupos nos shoppings do Brasil: proibidos de entrar em alguns, apanhando da PM em outros.. E ainda tem gente idiota o suficiente pra botar fé num livro escrito por outro idiota dizendo “não somos racistas”.

Porém, deixemos tristezas e conflitos de lado por enquanto pois, em 2014, passarei meu primeiro ano completo casado! Farei o primeiro aniversário de casamento (acho que no começo fica mais fácil de lembrar), 5 anos de “namoro” e a primeira parte de uma vida cada vez mais feliz.

Ainda estamos organizando nossos projetos, mas já temos trabalho pra fazer juntos, como cuidar da nossa casa, ver filmes, séries, passear por aí, etc……

Esse ano será, com certeza, o mais feliz de todos os que já tive nesta não tão longa vida e o menos feliz dos que ainda virão nesta não tão curta vida. Espero que eu possa retribuir todo esse amor que a Thalita tem me dado. Que eu possa fazê-la tão ou mais feliz do que ela tem me feito.

E quanto a você, querido ou querida leitor ou leitora, estou planejando te encher de posts pra ler e quero sua participação também. Fora as novidades que estou projetando em secreto e sorteio(s) que com certeza rolará(ão).

Mas, por enquanto, vamos iniciando o ano.

E você? O que tem pra 2014? Deixe um comentário aí embaixo falando dos seus projetos. o/

Anúncios

2 comentários em “ANO NOVO! – 2014

  1. Parabéns mega atrasado pelo casamento! 😀

    Esse ano eu espero me manter focado na faculdade, arrumar um ótimo emprego, me mudar pra um apartamento melhor e viajar pra um lugar bacana no fim do ano. Basicamente isso.

    Abraços.

    PS.: fevereiro vai ficar sem post mesmo? xD

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: