Deixe um comentário

Como definir isso?!

Uma energia, uma força, uma vontade incontrolável de escrever. Qualquer coisa, qualquer porcaria! É isso que estou sentindo agora!

Tava de boas tomando meu café, twittando e talz. Aí comecei a sentir uma parada estranha. Algo que lutava contra a procrastinação, a preguiça, os braços cansados após uma sessão “MEU DEUS EU QUERO APRENDER A TOCAR GUITARRA NUM VIOLÃO COM CORDAS DE AÇO!”. Uma parada que senti algumas vezes na minha vida, mas não lembro qual foi a última.

Aí vem o Daniel Vieira, posta que tá ouvindo The Casualties e pronto! Imagina uma banda punk caindo como uma bomba no meio de um monte de explosivos! É isso que tá rolando aqui.

smilepsycho

Vão me matar por essa imagem hahaha (Copiada de http://www.wallpapervortex.com/)

E é uma parada que não se resume à vontade de escrever. É a vontade de ser produtivo, de virar o mundo de cabeça pra baixo, sair chutando tudo e mudando tudo!

Uma parada meio psicodélica, como vou dizer? Como se eu estivesse sob o efeito de alguma droga ou algo assim. Energéticos não me dão esse “chute”, não puxam o gatilho dessa forma!

Claro que tenho que ser consciente, pois essa força é limitada por mim. A vontade que dá é de sair zoando tudo e todos, comprando paradas que preciso mesmo sem ter dinheiro, falar o que der na telha. Mas nem tudo é assim na vida do ser humano adulto e com responsabilidades no qual me transformo a cada momento hehahaha (E escrever assim acaba jogando um monte de erros no meio do texto..)

Mas as paradas boas, possíveis e importantes tão aí pra isso, né?

Talvez eu mesmo tenha criado isso, de alguma forma, dentro da minha mente. Talvez seja uma parte de mim que acabou de acordar achando que tá atrasada pro trabalho, mesmo que não seja dia de trabalhar hehehe Eu sei que isso já aconteceu com vocês.

Agora deixa eu ir que tenho outras mil coisas pra fazer enquanto vocês estão lendo esse texto.

A propósito, isso já aconteceu com vocês? Já sentiram algo assim, uma necessidade de fazer algo, de levantar da cadeira e chutar umas bundas (que expressão linda)?

Comentem aí, seus filhos de alguém! \o/

VIVA LA ZUERACION!

Anúncios

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: