Deixe um comentário

Ken Block, Golf e a Evolução da Tecnologia

Acabei de ver cinco vídeos do Ken Block fazendo Gymkhana, com seus carros superpreparados! É uma coisa linda! Fumaça para tudo que é lado, pneus indo para a vala, motores berrando, freios fritando! Tudo que um apaixonado por carros, preparação, drift e etc como eu gostaria de fazer. Enquanto não tenho esses podere$, vejo os vídeos. (Você pode ver Ken Block fazendo Gymkhana aqui: clique)

Ken Block e seu Ford Focus

Ken Block e seu Focus (imagem copiada de blogs.eurotuner.com)

Logo no primeiro vídeo, me lembrei de um outro que eu baixei uns anos atrás. Era de um Golf, com 900 cavalos de potência. Gringo. Acho que alemão. A questão era que o vídeo (esse aqui) tinha enormes 80MB!!! Isso era uma enormidade para minha querida internet discada que me pagava R$30 a cada dois meses.

Os vídeos que baixei hoje, do Block, têm, ao todo, só 743MB.

Graças a Deus, cheguei num momento em que eu baixo coisas do tipo em menos de meia hora. O vídeo do Golf demorou uns 4 dias para estar completo e disponível para minha degustação! É engraçado fazer essas comparações.

Mas tem gente que ainda não tem essa internet superveloz da qual eu desfruto. Minha noiva, por exemplo, que não vai ver nenhum dos vídeos que linkei acima. O segundo motivo é que ela usa internet 3G que, como todos sabem, não dá pra baixar uma merrequinha que seja. O motivo principal é que ela não liga tanto assim para carros e esse tipo de coisas. Mas deixa a gente casar que ela terá a internet mais rápida que meu suado dinheiro poderá pagar. E, quem sabe, até passe a curtir uns videozinhos assim.

Se você puder, e quiser, veja os vídeos e aproveite sua conexão para dar um pouco de prazer a seus olhos e ouvidos. E sem pr0n!

E como foi/está sendo sua experiência com a evolução das tecnologias internetísticas desse meu Brasil? Que tipo de conexão você usa? Você esbanja sua banda baixando todos esses megas e gigas de poder ou economiza passando o dia no Facebook?

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

