Deixe um comentário

Então é Natal… Q?! 2013?!

Fala aí, bando de farofeiros! Saudades? Não?! Ok. =/

É o seguinte: ESTAAAAAAAAAMOS DE VOLTAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

I'm back, mótafóca!

não sei a fonte dessa imagem..

Isso aí! Após o final do PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2013, estou aqui para informar que essa bagaça não morreu! Isso aqui ficou meio parado e talz, por muitos motivos que já dariam um post imenso, mas A FAROFA TÁ VIVA!

2012 foi um ano muito “lolco”, com vários acontecimentos nas webs e no mundo offline e várias mudanças na vida de todo mundo. Até sua vida mudou, meu querido leitor amigo! Claro, nem sempre pra melhor, mas você consegue. Vai lá! Força! Levanta, sacode a poeira, espirra, limpa o nariz e dá a volta por cima!

Na minha vida, por mais que isso não te interesse, vários causos ocorreram. Não lembro de todos, mas lembro dos principais, que são: saí de um estágio, entrei em um emprego, aguentei a greve das faculdades federais, a das polícias, FIQUEI NOIVO e sobrevivi ao fim do mundo! Beijo, maias. Beijo, Nostradamus. Hercólubus, tamo aí! o/

Gostaria de esclarecer que o fato de eu estar noivo não vai transformar isso aqui num blog de/para noivos. Como eu disse, a Farofa continua. Claro que, eventualmente, talvez, quem sabe, ou não, pode aparecer um post com alguma coisa dessa fase da minha vida, mas na mesma levada marota/moleque/V1D4 L0K4 que permeia este ambiente de descontração para moças, rapazes e quem mais quiser.

PROMETO (prestem atenção nessa parte, crianças) que escreverei mais neste ano do que consegui no ano passado! Isso é um compromisso que não será desfeito! Me cobrem! Me perdoem pela falta que fiz em 2012. Eu sei que a culpa é minha e estou tremendamente arrependido. PROMETO (olha aí..) que não farei isso novamente.

E a você, querido leitor, que está sempre(?) apoiando o Farofa com seus comentários, tweets, +1s, compartilhamentos e curtições, que chorou e esperneou enquanto não aparecia post novo, que xingou muito no Twitter, fez campanha no Facebook e quase me bateu ao me encontrar na rua, desejo um ano de 2013 cheio de epicidades, histórias mirabolantes, reviravoltas incríveis, sombra e água fresca.

Até ano que vem o próximo post! o/

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

