Deixe um comentário

Farofa de Links #00000001

Hoje deveria ser sábado, mas, por algum motivo desconhecido, pode ser que não seja. No caso de ser sábado, você pode estar aí, na sua casa, à toa na vida e seu amor não te chamou pra ver a banda passar! E você, preguiçoso do jeito que é, não quer ler textos enormes do tipo que escrevo por aqui. Tenho a solução! Eis que surge uma nova tentativa de posts regulares por aqui: a Farofa de Links!

Pense: é sábado, eu não posso/tenho ânimo pra escrever, mas você tem essa estranha ânsia por visitar meu blogue. Então eu te mando para o que rolou de interessante essa semana. Na minha opinião, claro. Benefícios para mim: sei lá, não pensei nisso. Benefícios para você: um mundo de novas possibilidades!

Vamos, então, para a primeira e única, por enquanto,

FAROFA DE LINKS!!!! (Com bônus no final)

 

Será que você está mesmo seguro? No CTRL+PELS

10 dicas para não fazer merda com seu carro enguiçado, no Jalopnik (Jalopnik fechou =/)

Sei que já estou ferrado, mas sua coluna ainda tem salvação? No Livros só mudam pessoas

Pastoras, bispas, anjas! Nenhuma é como ela. No Profetirando

Entenda o que realmente está jogado pelas ruas da sua cidade! No Puxa Cachorra

Eu já até tô pensando em usar uma dessas ideias. Para o bem. E for the lulz, claro. No Youpix

Você é daqueles que clamam por democracia no Facebook? No Bobolhando

Falando em “feice”, alguém está tendo problemas com fotos para o perfil. No Capinaremos

 

BÔNUS

oooooowwwwwnnnnnnnnn……..

 

Por hoje é isso. Esse foi o primeiro FAROFA DE LINKS! Se alguma coisa interessante acontecer na internet nos próximos dias, talvez aconteça o segundo. Talvez.

Beijomelinkem!

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

