Deixe um comentário

A mensagem da princesa Luiza

Oi. Meu nome é Luiza e eu sou uma princesa.

Vivo num reino muito feliz chamado Boradóci, que fica ao sul de Catrican. Meu pai é um rei muito bom que está sempre pensando no povo. Ele não reina apenas para que nossa família seja feliz. Ele reina para que todas as pessoas sejam felizes.

Eu tenho muitos amigos, pois minha mãe não tem medo de quem não faz parte da nossa família. Todos meus amigos brincam comigo no castelo, nas ruas ou em suas casa. Passamos os dias aprendendo sobre a nossa história, sobre o trabalho e sobre a vida com os nossos pais. Sempre que temos uma pausa no aprendizado, brincamos muito.

Por mais que eu viva nesse lugar feliz, onde ninguém passa fome, todos são amigos e felizes, eu sempre tive um sonho: ter um cavalo selvagem. Eles vivem galopando na floresta que existe perto do castelo. Meu pai disse que eu poderia capturar um quando crescesse. Eu cresci, fui para a floresta e consegui capturar meu cavalo selvagem.

O que quero dizer aqui é: não desista dos seus sonhos, lute por eles e eles se tornarão realidade. Boa sorte!

Mentira. Coloque seus óculos 3D porque eu sou um fantasma e você morrerá em dois dias. Mande essa mensagem para o máximo de amigos que puder para que te acompanhem e não fiquem chorando sua morte. Beijinho.

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

