3 Comentários

COISAS QUE ME IMPRESSIONAM – CELULARES AINDA NÃO FAZEM CAFÉ!

Sim, amigos da Rede Farofa. Eu sou meio louco.

Sempre gostei de tecnologia, da evolução da mesma, de como as pessoas deixaram de fazer “tac-tac-tac” e passaram a chamar o nome de “fulano” quando querem fazer uma ligação. Sou muito feliz por, após sofrer na internet discada, após levar semanas para baixar vídeos de 25MB, após passar eras esperando pelo fim de semana apenas para entrar na internet (meu pais não curtiam a ideia de um rapaz de 15 anos, no meio da madrugada, acessando os antros da WWW), após todas as tentativas de abafar o som do modem com um travesseiro, poder, finalmente, ler um livro, uma notícia, ou qualquer coisa que fazemos hoje, PELO CELULAR!

Eu gosto tanto desse negócio, que resolvi viver disso. Trabalho com suporte e estudo desenvolvimento. Minha vida, basicamente, gira em torno da tecnologia, sua evolução e suas implicações. E implicâncias, às vezes.

Sofro o lançamento de gadgets que não posso comprar, video games que não posso ter, jogos que não posso curtir, celulares que não servem pra nada a não ser encher de inveja os amiguinhos e, mesmo assim, amo a tecnologia. Só de pensar que não faz muito tempo que computadores eram salas escuras com bips e leds, que tudo evoluiu tão grandiosamente que, hoje em dia, posso carregar, no bolso da minha calça, um similar a essas salas, quase choro de emoção! É tudo tão lindo!

E, no meio de toda essa evolução tecnológica, sempre teve aquela piadinha “só falta fazer café”. Por um tempo essa piadinha foi fraca demais, faltava muita coisa para os celulares. Hoje em dia também falta muita coisa. Mas a piada sobrevive e talz.

Daí pensei “POR QUE HELL AINDA NÃO FIZERAM UM CELULAR QUE FAÇA CAFÉ?!” O que falta, para as mentes criativas dos detentores de patentes, para criar tal equipamento?

Celular Fazendo Café

Não era assim que eu imaginava, mas…

Vemos, por aí, que as cafeteiras também evoluiram. Não são mais aquele bule com uma meia que nosso avô usava até pouco tempo atrás. Hoje em dia temos até CAFÉ EXPRESSO EM CASA! O que falta, então, para que criem um celular que absorva a água do ar, faça a condensação, aplique num “cartuchinho”  estilo os daquela cafeteira bonitona que tem um nome com algo doce e gostoso, deixe isso tudo cair em algum copo e nos brinde com um delicioso cappuccino?!

Sinceramente? Não sei o que se passa na mente dessas pessoas. Esse universo está todo louco!

Anúncios

3 comentários em “COISAS QUE ME IMPRESSIONAM – CELULARES AINDA NÃO FAZEM CAFÉ!

  1. Pergunto: onde a água e o pó de café ficariam armazenados?

    Curtir

  2. […] de um tempo, com o boom da tecnologia (que ainda não resolveu esse problema), o ser humano perdeu as estribeiras em algum baú escondido na happy farm e decidiu que tava […]

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: