1 comentário

Review Farofa de Music Players para Android!

Então, galera. A maioria de vocês já deve saber que eu realmente amo música. Se não sabe, é porque não me conhece muito bem. Levante a mão quem nunca me viu com um fone de ouvido no pescoço! Viram? Ninguém levantou a mão.

Normalmente, estou com o fone no pescoço porque minha mãe me deu educação e seria uma negação a esta se eu conversasse com o fone no ouvido.

Mesmo assim, sempre ouvi bastante música. E isso, meus fiéis leitores, acaba influenciando, de forma significativa, a minha vida.

Nunca tive dinheiro pra comprar um iPod ou um MP3 player de respeito. Passei um sufoco para comprar um daqueles Foston de R$50!

Mas, agora que consegui um celular relativamente bom, pelo menos na questão “eu posso te dar o grave que desejas”, eu sou um cara mais realizado! O único “problema”, que é, também, a melhor coisa desse aparelho, é seu sistema: Android.

Entendam: eu amo o Android! A questão aqui é que, por ser um sistema aberto, temos muitas soluções para o mesmo problema. No meu caso, esse problema é tocar BEM minhas músicas.

E, no mundo das internets, não consegui encontrar respostas para a pergunta “Qual o melhor player?”.

Para resolver essa questão, decidi testar tudo. E assim começa o Review Farofa de Music Players para Android!

Colocarei, aqui, as informações que me forem significativas e/ou relevantes. Prós e contras, na minha opinião. E, ao final, terei escolhido O Melhor Music Player para Android!

Aguardem!

P. S.: Este é meu primeiro post pelo celular. Espero que esteja tudo certo haha o/

Atualização

Lista dos Players que passarão pela nossa equipe de testadores:

MusiXmatch (Google Play)

³ Cubed (Google Play)

PowerAmp (Google Play)

N7Player (Google Play)

Um comentário em “Review Farofa de Music Players para Android!

  1. […] Alô você, meu amigo, minha amiga. Você, usuário de smartphones com o sistema do robozinho verde, comumente chamado de Android. Está de volta o grande, o maravilhoso, o esplêndido, o atrasado Review Farofa de Music Players para Android! […]

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

