1 comentário

Great Opening

Então, nos encontramos novamente.

Após tantos dias de preguiça e procrastinação, eis que decido voltar à ativa. Mudando tudo, claro. Ok, nem tudo. Talvez a preguiça e a procrastinação continuem, mas em doses homeopáticas. Não judiarei de vocês que esperam, tão ansiosamente, por meus belos escritos.

Já fiz, no PNCA 2.0, um post me despedindo de vocês, e apontando para cá. Se vocês o leram, acredito que estejam aqui por pura esperança que este seja melhor que o outro. Se não leram, não precisam ler. É apenas um chororô desmedido sobre o amor que sinto por todos vocês que visitam esta bagaça.

Não prometo posts mais frequentes, aliás, não prometo nada! Venham por pura vontade. Acredito que seja melhor do que ler meus textos por força, por mais que eu utilize de meus artifícios jedis para encher isso aqui de queridos leitores.

Quando fiz o Papai Noel de Cueca Azul, o meu primeiro blog, minha ideia era divertir as pessoas com meus pensamentos nonsense, imagens legais, vídeos interessantes, etc. Estava tudo indo muito bem, até que o servidor grátis não aguentou mais o crescimento de adeptos da “brogagem” e tropeçou nos próprios cabos de rede, mandando tudo para o limbo cibernético.

Tempos depois, com apoio de minha atual namorada, que era apenas uma “amiga”, na época, fiz um outro blog, o Eis Que Te Falo, que continuará funcionando, para postar meu lado mais romântico, filósofo, sensível da vida. Coisa linda “di gizuz”!

Decidi, então, reabrir o boteco! Foi criado o Papai Noel de Cueca Azul Versão 2.0, o Júnior! Que decepção! Como não estava acostumado com o Blogger, não consegui criar um layout que representasse ou, ao menos, ficasse legal com a proposta do blog.

Depois de bastante tempo barrigando o sujeito, acabei parando, indo descansar um pouco, esfriar a cabeça, clarear a mente, deixar a poeira baixar, para, então, organizar aquela bagunça.

Tentei voltar, arrumando o layout primeiro, mas acabei fazendo uma lambança das grandes e piorando o estado do agonizante Noel.

Decidi, depois de muito pensar, que era hora de aposentar o bom velhinho e, quem sabe, partir para uma nova empreitada. Eis que me lembrei do WordPress. Essa beleza em forma de plataforma/hospedeiro. Com tudo que eu já tinha trabalhado, com várias ferramentas legais e, principalmente, muito, muito mais bonito. Sabe o que aconteceu?

Então, importei os posts antigos do PNCA 2, só para ter um certo histórico das coisas que já fiz. Tá tudo ali embaixo, podem ver, caso seja vossa vontade. Mas já adianto que não é tão bom quanto eu desejava, nem quanto será daqui em diante.

O Farofa Humana será feito, basicamente, à minha figura e semelhança. Com minhas viagens, devaneios, divagações, e outras coisas sem sentido que se passam pela cabeça de uma pessoa que é considerada normal. Postarei o mínimo possível de imagens e vídeos, pois isso se encontra facilmente pela internet, e nem tudo é exatamente o que penso, por mais que possa parecer.

Espero que vocês se divirtam bastante lendo isso aqui. Estou aberto a sugestões, principalmente no layout, que ainda não está tão bom. Quero ouvir vocês, então me liguem comentem! Não faço isso aqui apenas por mim. Penso em vocês quando escrevo, mesmo não fazendo a mínima ideia de quem vocês sejam. Isso é estranho…

Desta forma, declaro o Farofa Humana oficialmente inaugurado. Divirtam-se. =D

 

 

 

 

 

P.S.: Minhas ideias, dos PNCAs para cá, mudaram um pouco. Então, acostumem-se. =)

Um comentário em “Great Opening

  1. Acompanharei suas postagens, mesmo sabendo que elas ocorrerão tão frequentes quanto os dias 29 de fevereiro.

    Gostei do blog… o layout pode melhorar, mas ao longo da sua jornada vc muda.

    😉

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

