2 Comentários

Dias 10 e 11 – Atraso!

Bem, a ideia era colocar uma foto minha, com mais de 10 anos, no dia 10 e uma foto minha, atual, no dia 11. Como não fiz nada disso, colocarei hoje mesmo. Mais tarde eu posto o conto.

(Agora é só achar as fotos…)
(Achei \o/)

Antiga:

Atual:


É, eu sou feio. O que vocês esperavam? O sax foi para ninguém prestar atenção na minha cara…

2 comentários em “Dias 10 e 11 – Atraso!

  1. Mas nem dá pra ver a marca do sax pra falar, "mas esse não é um Sax O'Phone (pra fingir uma coisa chic) Myamaha Jupiter Stradivarius versão X Y Z de 1939???" ;D

    Curtir

  2. Na verdade é um Weril Master 19xx lá da igreja. huihuihuih "Voltado" da reforma \o/

    Curtir

A Farofa Corp. agradece seu comentário.

